Postagens Popular

Postado Por: Maga Clow segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013


Ohayo... Youkai de chocolate...

Vim pra avisar que a 1º meta aqui no blog foi concluída

São 11 fowfos youkais seguidores. . . 
Que kawaii

Eu sei que talvez ache sem graça ou algo assim mais eu estou feliz..

então como presente quero que pesão o que quiserem.. Button  pngs, cabeçalhos .. layout...qualquer coisa que irei fazer com carinho^^

Realmente estou muiito feliz pelos 11 fowfos youkais segue Família Touhou e isso? já me deixa muito entusiasmada pra posta +...

Provavelmente notaram que eu mudei um pouco ou layout..
nyan...
é que eu enjoou rápido . .

Bom... irei mudar mais uma vez o layout do blog. espero que gostem..

Daqui a pouco irei responder a Tag da fowfa da Lizzie que me mandou, Ok!




 Jyanna Youkais fowfos
Arigato por lerem,
 Gostaram? Comente. . . comente. . 
Kokoro ni kisu 

{ 3 Youkais ... read them below or Comentario }

  1. Huehue, bom voltei a blogsfera e vou ajudar no blog, vou agora preencher o formulario finalmente e-e

    ResponderExcluir
  2. Parabéns *-*
    Aguardando as novidades :)
    Tag para você lá no Prom Space, esperamos que goste :)

    -PromSpace

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar
Sua opinião me ajuda muito > u <

- Copyright © 2013 ♥Família Touhou♥ ♥{OFICIAL}♥ - Traduzido Por: Template Para Blogspot