Postagens Popular

Postado Por: Maga Clow sábado, 12 de janeiro de 2013




Nyan... Lancinyos . . . 
Como vão . . ?


Hoje é um dia especial pra mim...

Sabe porque ?

Se estão curiosos clique em Leia +

Porque tenho que comer a lasanha que eu fiz hoje de tarde
e quero assisti TV com Yami Tsuki

Hoje é um dia importante pra mim...
Adivinha.. adivinha . . adivinha. . .










Nyan... é meu animecon rs...
Digo.. Aniversario



Nyan.. é meu aniversario provavelmente ninguém vai lembrar

Estou fazendo 24 anos hoje....
Bom.. tó velhinya . . . fazer o que né?!


Bem.. não vou ter bolo de aniversario..nem baloes... comemoração e nem festinya.. infelizmente nunca tive . . . . e acho que estou conformada. . . . mas. . . sinplesmente tenho que falar essa mentira que eu estou "conformada"

Bom.. fazer o que né? Como ninguem lembra dele? nem minha família..... fazer o que né?


. . . .Bom. . . 

Feliz aniversario Mizuki.. feliz aniversario pra mim mesma









 Jyanna Youkais fowfos
Arigato por lerem,
 Gostaram? Comente. . . comente. . 
Kokoro ni kisu 

{ 8 Youkais ... read them below or Comentario }

  1. - kkk , feliz aniversario >.< , obrigado por comentar meu blog <3 .

    By Edmundolapin

    #Joventeens > Joventeens.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nyna. . .= w =
      Arigato. . .♥

      irei sempre lhe visitar > u < Edmundo-kun

      kokoro ni kisu

      Excluir
  2. Feliz Aniversário :D
    Eu não sei se vc viu mas eu falei qual personagem eu qria ser para a afiliação, mas se ela foi cancelada é só avisar :D
    alpromspace.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amaya-chan e Alex-chan

      Arigatô... pelo feliz aniversario ♥

      sim sim.. > - <///
      Queria ser a Cirno...mas....

      se não em engano essa é cirno = o =''
      eu tinha colocado só o rosto dela mais o efeito do afiliados não dava pra colocar uma imagem do lado da outra então eu tive de tirar /tense

      e colocar em tirinha como esta ...
      porem.. essa personagem de cabelo azul é a cirno se não me engano...
      só que eu não achei uma imagens perfeita da cirno. . .

      como essa imagem foi a unica que ficou um pouco mais boa e usei essa
      mais caso queira que eu troque eu troco

      * quedas*
      Agora que eu percebi que esqueci de trocar o nome...
      sem querer eu coloquei outro nome de blog "PERDÃO"
      eu estava tão empolgada..
      que errei
      estava usando o nome "J.T" como teste para a letra

      kokoro ni kisu

      Excluir
  3. Feliz Aniversario atrasado! HEHE'

    Dá uma passadinha?

    rascunhosdecaneta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nyan.. arigato. . .> u <

      irei dar uma visitinha no seu blog= w =//

      Excluir
  4. Nee, aceito a parceria e a afiliaçao com o blog
    Meu banner ja esta pra pegar e ja vou usar o seu okay?
    Ah, queria saber c ainda precisa de equipe??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohayo. . Lizzie-chan > u //u//<
      sim. . sim.. já coloco seu banner aqui no blog

      Sobre a equipe. . ?
      estou ainda recrutando. . . ^ - ^

      kokoro ni kisu

      Excluir

Muito obrigada por comentar
Sua opinião me ajuda muito > u <

- Copyright © 2013 ♥Família Touhou♥ ♥{OFICIAL}♥ - Traduzido Por: Template Para Blogspot