Postagens Popular

Postado Por: Maga Clow segunda-feira, 10 de dezembro de 2012



Ohayo...meus queridos Kawaii's
Resolvi fazer mais este bloguinyo

Bem.. quero dizer ...

Uma grande Família Touhou
Bem. . . ainda estou reformando este blog e espero que goste ^ ^
Ando muito ocupada. . . aperfeiçoando meu outros blogs 
(alguns que no momento estão invisíveis ¬ x ¬')
Agradeço por todos que seguem meu blog 
e adoraria que segui-se este também.. 

Esse layout foi feito 100% por mim..
deu um pouco de trabalho (claro)

Kokoro ni Kisu






 Jyanna Youkais fowfos
Arigato por lerem,
 Gostaram? Comente. . . comente. . 
Kokoro ni kisu 

{ 2 Youkais ... read them below or Comentario }

Muito obrigada por comentar
Sua opinião me ajuda muito > u <

- Copyright © 2013 ♥Família Touhou♥ ♥{OFICIAL}♥ - Traduzido Por: Template Para Blogspot