Postagens Popular

Postado Por: Maga Clow terça-feira, 25 de dezembro de 2012




Meu blog Oficial sempre vai ser o Uma Atrapalhada Aprendiz de Magia, pelo fato que foi meu primeiro  blog que eu fiz quando era mais jovem e sem muito tempo.. bem... continuo sem muito tempo mais sempre atualizando ele e esse também.
Bom..... todas sabem que eu posto e vários blog ... e as vezes não tenho nem tempo para o meu... não estou reclamando.. ao contrario, espero que eu não saia muito do foco deste blog! apesar que eu ando viajando muito na minha maionese de vida.
Estou a procura de uma equipe

Estão sendo abertas 6 vagas, para posta os seguintes assuntos:
Anime / Beleza / Cabelo / Cantores/Atores / Lendas / Livros / Mangá / Maquiagem / Moda / Musica / Roupas / Sobrenatural / Tutoriais / Unhas ;

Regrinhas básicas da Família Touhou:
  • Escrever corretamente;
  • Pode escolher mais de uma opção que queira postar e se for trocar avise em um e-mail;
  • Pode postar quantos dias da semana quiser, fica a critério de você! se caso acabar não podendo postar uma semana inteira ou mais me informe;
  • Não ira ser permitido postar conteúdo pego em outros blogs/ sites sem créditos;
  • Conhecimento básico em Photoshop ou Photoscape, caso não saiba me informe;
  • Conhecimento básico em Blogger;
  • Não usar imagens com nome de outros blog (com o nome nelas)

Caso se interesse? Preencha esse formulário 
Depois iremos divulgar o resultado aqui no blog e também no Twitter e Facebook

Dúvidas: mizukimangaka@yahoo.com.br ou @KaroMizuki







 Jyanna Youkais fowfos
Arigato por lerem,
 Gostaram? Comente. . . comente. . 
Kokoro ni kisu 

{ 2 Youkais ... read them below or Comentario }

  1. Respostas
    1. Nyan..
      gostaria muito
      ainda estou procurando...
      nyan.. coloquei finalmente o formulário pra preencher

      caso ainda queira? poderia preenche-lo ?

      kokoro ni kisu

      Excluir

Muito obrigada por comentar
Sua opinião me ajuda muito > u <

- Copyright © 2013 ♥Família Touhou♥ ♥{OFICIAL}♥ - Traduzido Por: Template Para Blogspot