Postagens Popular

Postado Por: Maga Clow quinta-feira, 17 de janeiro de 2013




Olá! Queridos Youkai's 
Estava adiando e resolvi fazer longo!antes tarde do que nunca, não?
Desculpe todos os youkais. . pelo blog andar desatualizado a causa é que vai começar meus cursos. . 
bom.. ando viciada em Pucca que passa na globo de madrugada

Na verdade eu não exijo literalmente muito!
Não sou de falar...isso . . .
" Tenha mais de 20 seguidores ou 30 seguidores "
Primeiramente isso é um tipo de preconceito pelo meu jeito de ver....

É uma honra..  uma alegria pra mim olha e ver meu queridos youkais quando vou ver o blog, vejo que não estou sozinha... alguém fowfo em algum lugar lé meus posts e me segue porque gostou do meu blog . . . 
Eu acho que não é números de seguidores que faz um blog
E sim o conteúdo e a pessoa autora...

O que mais me desanima é a falta de comentários no blog . . . 
parece que não tem sentido postar... e isso me entriste-se e muito

Mah. .. .  falei d+
Só queria que segui-se algumas regrinhas. . . 

  1. Não seja plagiadora (isso é feio D+!)
  2. Seguir este e blog e eu retribuirei
  3. Coloque o Banner do meu blog no seu blog ( ficarei muito feliz!)
  4. Comente no blog
  5. Não sou contra blog que já postaram sobre hetais e ecchis (quem sou eu pra falar algo?)
  6. Caso tenha? me informe antes em um comentário "OK!" 
  7. Me informe qual personagem de Touhou que ser. . ? me diga o nome do personagem! caso não conheça muito esse anime? em poucos casos colocarei uma de animes diferente, sim? (Mais é raro = . ='') ou você escolhe uma de touhou  e me manda por e-mail. . . .




 Jyanna Youkais fowfos
Arigato por lerem,
 Gostaram? Comente. . . comente. . 
Kokoro ni kisu 

{ 3 Youkais ... read them below or Comentario }

  1. Hey, hey, passei aqui no seu blog pra dizer o indiquei em uma tag la no meu blog okayy??
    Kissu

    ResponderExcluir
  2. nuss adorei seu blog, seguiindo, segue d volta pfv? xD
    BJS.<3
    http://kawaiidown.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar
Sua opinião me ajuda muito > u <

- Copyright © 2013 ♥Família Touhou♥ ♥{OFICIAL}♥ - Traduzido Por: Template Para Blogspot