Postagens Popular

Postado Por: Maga Clow quarta-feira, 26 de dezembro de 2012


Ohayo meus panetones rss...
Feliz Natal atrasado /tense

Cá estava eu pensando o que ia posta aqui no blog apesar que tenho muitas postagem em rascunhos que estão abandonadas. Estava eu de tarde e resolvi pesquisar sobre imagens estilo arco-iris... ai me debaro sem quer sobre unhas...Então resolvi mudar de ares e vim trazer um assunto que a tempos queria postar....unhas...
Bom... trouce uma técnica de Efeito Ombré Nails, é um degradé feito nas unhas com esmalte, bem.. é bem simples até fiz no meu igual uma das fotos que esta neste post... Continue lendo clique em leia +

Mulheres sempre foram vaidosa e sempre serão não é verdade?
Quem não quer ouvir elogios? Todas.... e sempre gostamos de se preocupar com a beleza.

Bem... atualmente é uma área do corpo que vem ganhando destaque dês da época das nossas mães. Hoje em dia tem diversas cores e estilos de esmaltes que a gente é capaz de acabar gastando mais do que deveria quando entra em uma loja . As unhas são partes do corpo que devem estar obrigatoriamente cuidadas diariamente (diferente das minhas que as vezes estão muitos judiadas).

Um pouso sobre

 O “ombré hair” foi o maior sucesso no verão de 2011, mas a tendência que esta fazendo a cabeça da mulherada nos salões de beleza e também fora do salões, a tendência ainda é uma novidade entre o público feminino, começou a se destacar mais neste ano de 2012. A técnica de esmalte ombré é baseada nas mechas californianas, só que nas unhas misturando o esmalte com glitter, a ideia é criar um efeito degradê, que pode variar nas cores ou apenas nos tons dos esmaltes. A diversão é variar e usar de 2 ou mais tonalidade diferente da mesma cor em cada unha.

Portanto, se você também deseja ter as unhas ombré, confira o passo a passo para fazer em casa:


Unhas Ombré – Como Fazer?

1° passo: Passe duas camadas de esmalte (dependendo do esmalte passe mais de duas), na cor desejada.
2° passo: Pegue uma esponjinha e coloque um pouco de esmalte com glitter. Em seguida, aplique o glitter apenas na metade para baixo das unhas.Vá encostando a esponja com esmalte na unha para aplicar a cor. 
Lembre-se: encoste a esponja na unha, e não esfregue! Senão vai ser trabalho perdido! O legal é justamente deixar com um acabamento irregular, supermoderno!
3° passo: Se você quiser dar mais brilho as suas unhas ombré? Espere secar e aplique um extra-brilho. aplique uma camada de esmalte.
4º Passo: Prontinho! Agora você pode desfilar por ai, com as suas unhas ombré.

Trouce algumas imagem para que você possa inventar seu próprio estilo de unhas obrés:

unhas degradêombre nails rosa com glitter.







 Jyanna Youkais fowfos
Arigato por lerem,
 Gostaram? Comente. . . comente. . 
Kokoro ni kisu 

{ 9 Youkais ... read them below or Comentario }

  1. Q lindo q fica as unhas *--*
    Lindoo o blog, retribuindo a visita, e com certeza voltarei mais vezes. Gostaria de ser afiliado?
    alpromspace.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nyan...
      fico muito feliz...
      amei as unhas também...
      fiz nas minha igual a segunda imagem (vinho com preto)

      Nyan.. afiliação...
      sim... sim.. aceito....

      kokoro ni kisu

      Excluir
    2. Eu vou escolher algumas cores de esmaltes e vou fazer kkk
      Quanto a personagem acho q vou ficar com a Cirno^^ Já te coloquei em afiliados :DD
      -PromSpace

      Excluir
  2. Oii!! QUER SER AFILIADO DO MEU BLOG?

    http://girlspopi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nyan..
      aceito sim... ^ - ^

      irei dar uma visitinya

      kokoro ni kisu

      Excluir
  3. Amei o tutorial, e principalmente as unhas. Como sempre Mizu-chan nos surpreendendo! Concerteza irei fazer em casa. Bye~ :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohayo
      Claire-chan

      Fico feliz que gostou > w <_
      nyan.. se fizer queria ver como vai ficar eu fiz no meu mais ficou chaotico
      pensando bem TT x TT

      kokoro ni kisu

      Excluir
  4. Oi flor vi sua mensagem no meu blog quer dizer eu vi a tempo já lembra?
    Você disse que aceita afiliação então eu vim aqui agora pois tinha me esquecido de te avisar !!
    Beijoos , já te coloquei nos afiliados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohayo....

      Sim.. sim... = w =
      Arigatô... > u <///
      Irei colocar babi-chan nos afiliados..
      estou tendo alguns problemas....
      ...

      kokoro ki kisu

      Excluir

Muito obrigada por comentar
Sua opinião me ajuda muito > u <

- Copyright © 2013 ♥Família Touhou♥ ♥{OFICIAL}♥ - Traduzido Por: Template Para Blogspot